THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Bem vindos

Bom gente, sejam bem vindos ao blog. Que façam bom uso dele!!! Beijos

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ivete Sangalo

Comprei um dia desses o dvd da Ivete, o multishow ao vivo...

Pra quem gosta da Ivete o dvd é simplesmente perfeito! A estrutura do show é um sonho pra qualquer cantor (a). Não é pra qualquer um gravar no maracanã, só Ivete mesmo!!! hehehe
Gente, como essa mulher tem disposição, minha nossa senhora! Ela não pára de pular, de correr e de dançar! O que será que ela faz pra aguentar horas de show pulando e tudo mais?!
No dvd, na parte do making of, ela fazendo a divulgação do cd pela Europa. Êta mulher pra não sussegar... Nunca vi, vive pulando.. hehehe
Tamanha noite ela andando, opa andando não, quase correndo na rua e cantando..
É isso que eu acho nota 1000 na Ivete, a alegria dela para com os fãs, não são todos os artistas que são assim!

Eu, Rosa, sou fã da Ana Carolina. Muito fã mesmo. Mais mesmo assim eu acredito que se a Ana fosse mais comunicativa com os fãs dela, Jesus, ela seria muito mais adorada do que ja é! Fui ao um show dela aqui em Belém e ela só falou com o publico depois de umas 5 musicas! Eu acho isso errado. Na minha opinião, o cantor (a) deveria falar com o publico assim que acabasse a primeira musica! Seria o mais justo. Mas nem todos fazem isso... Uma pena!!

Bjus,

Rosa Araújo

Ps: Eu recomendo o dvd da Ivete, é muito bom!!!

45 comentários:

Unknown disse...

Pow, Ivete é tudo de bom! Tenho alguns cds dela e adooooro!!
Muito bom post!

Gab Irala disse...

Adoro a Ivete.!
Muito legal o post.
Gostei do blog.!
(:

Unknown disse...

Acho Ivete uma super cantora. Eu tenho esse dvd dela, achei PERFEITO! Uma mega produção... Só ela mesmo!!!

Lari disse...

Eu também adooro a Ivete! Ela é super simpática além de ótima cantora!

O blog está muito bom, parabéns!

www.lari-landia.blogspot.com

Petterson Lima disse...

Esse cd/dvd é otiiimo
Já pude ir no show, é fantastico

Anônimo disse...

Eu gosto da Ivete, mas prefiro Ana Carolina por mais que ela seja um pouco fria com os fãs!

Anônimo disse...

Já tive a oportunidade de ver o DVD e realmente a qualidade e incrível, já vi o show dela ao vivo tbm e é a mesma coisa.
Acho que ela é super carismática, não gosto das músicas dela, mas gosto dela como pessoa

rthrth disse...

"O que será que ela faz pra aguentar horas de show pulando e tudo mais?!"


café.

Anônimo disse...

Ela tem mesmo energia, mesmo que ela canta-se mal tinha imensos fãs lol. Abraço

Chris Marques disse...

A Ivete é super alto astral!
Lembro que, quando estive no programa dela, me diverti horrores...



http://series-etc.blogspot.com/



.

Raoni Frizzo disse...

Apesar de não curtir muito axé, é realmente incrível a energia da Ivete, e também o modo como ela interage com os fãs. Esse sucesso todo dela não veio a toa. Ela tem muito carisma e um talento inegável.

danii disse...

bem , não adoro nem desgosto... mas admiro o talento dela... e a simpatia tbm...legal o post e o blog

Portal Veritas disse...

Costumo ouvir grupos internacionais. Há três anos tive a honra de conhecer um grupo alemão chamado GREGORIAN. Nunca ouvi nada igual.

Anônimo disse...

Verdade, essa mulher é foda! Não pára mesmo, mas acho que é aí que ela ganha mais fãs, mostrando disposição e animando a galera.

Abraços
_________
Folhetim On Line - Hora Marcada

Fabio disse...

odeio ivete !! xD

Anônimo disse...

Ah sei la, acho Ivete legal e tals mas como a Dani falou "prefiro Ana Carolina"..
Ana Carolina ela pode não ser uma pessoa que pula, corra e tudo mais..
Mais ela da de 1000 a 0 na Ivete em questão de voz, instrumento e interpretação! A Ana qndo canta faz a pessoa, dependendo da musica, se emocionar muito. Ela faz com que nós que gostamos dela, ama-la cada vez mais como cantora!
Não a conheço como pessoa, mas quem ja pode falar com ela disse que ela é uma pessoa suuuuuuuuuuuuuuper carinhosa e atenciosa! Além é claro de tocar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Anônimo disse...

A Ivete canta super bem ! :D
Acho que é fundamental os cantores serem simpáticos com o público, impresa, etc.
bjs =*

Festa das Cores {Letícia Miyazaki} disse...

Sucessoooo!

Anônimo disse...

Ivete é tudo de bom! Adoooooro
E tbm amooooo Ana Carolina

Bem que deveria ter um encontro musical das duas!! Ia ser fiiirme

Unknown disse...

Ivete canta e dança muito!
Já fui a alguns shows dela e não me arrependi!
Muito bom mesmo!

http://maynabuco.blogspot.com

Lucas Fernandes disse...

De fato, a comunicação estabelece maior empatia entre o cantor e o púlico, contudo, pular, dançar, agitar é uma forma de expressão peculiar que não pode e não deve ser estendida a todos.

Ana Carolina é uma intérprete que se aproxima da perfeição e o seu jeito recluso a fez atingir o topo. São estilos diferentes.

Ivete, mais comunicativa, talvez não enha os mesmos recursos de Ana, mas conta com as massas que a idolatram devido ao seu conteúdo popular.

Até.
___________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Mr. Candy disse...

amo ivete, e por acaso eu achei esse DVD em um ponto de onibus!
nao pensei 2 vezes e levei pra casaa!
amei

Anônimo disse...

Ivete deveria tentar cantar outros tipos de musica tbm.. Só axé enjoa! Tem tanto cantores (as) por ai que cantam varios estiloe e mesmo assim não deixam o seu estilo de origem!!
Ela deveria tentar mudar um pouco!!!

Leonardo disse...

curto ivete mas num tenho cd dela não..

tambem tenho um blog de música
www.leojukeblog.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Bem, o artista deve falar com seu público desde quando entra no palco. Zélia Duncan faz isso muito bem.
Ivete Sangalo, bem, esta se deixar, entra no palco vinda da platéia.
O artista faz o show para o público. E é dele que vem seu suceso... ou seu ostracismo.

Dih Fernandes disse...

Ivete transpira alegria, ela passa uma energia incrível.
Ela deve ser uma louca na cama!!!

http://www.avidanobeco.com/

Evilyn disse...

a ivete é foda ^^
minha conterranea huhu

Felipe disse...

Apesar de eu gostar só de uma música ou outra, acho é sensacional...
uma vez fui no show dela, e da pra perceber que ela tem ma preocupação real com o seu público ....
lembro que tinha começado uma confusão no público.. ela só continuou o show depois que tudo se acalmasse...

http://vaidurmi.blogspot.com/
Vai durmi!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida ela é uma das maiores da cantoras populares do brasil

Rodrigo disse...

Ivete é show *-*

Anônimo disse...

Gosto demais de Ivete.

Alexandre Silva disse...

Não...não consigo...rsrs. Ivete não :P
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Unknown disse...

speita pra falar da Ivete...eu tbm adoro...ótima profissional, sem contar a alegria contagiante e a simpatia!!!

http://blogdale.wordpress.com/

Anônimo disse...

Não gosto de Ivete, acho enjoado axé..
Curto ela como pessoa, pq ela parece ser mto gente fina.. Mas tbm é soh. Como cantora eu gostaria mais dela se ela cantasse em outros ritmos tbm!

Thiago disse...

huuum nao sou o maior fa de ivete, mas tenho q reconhecer, a mulher eh um furacao e o show dela eh incrivel...

Anônimo disse...

Puts, concordo quando vc diz que se a Ana fosse tão carismatica como a Ivete é, ela seria muito mais querida do que já é. Isso é fato!
Mas mesmo ela sendo um pouco fria para com os fãs, eu prefiro mil vezes a Ana! Ela tem mais talento do que a Ivete. Ixi ganha de longe!

sacodefilo disse...

Você vê... gosto é gosto. Eu detesto cantor que fica de conversa fiada com o público... pior ainda são aqueles que cantam um pedaçinho da música e viram o microfone para a platéia completar.. argh! Detestável..
Adoro Ana Carolina entre outras coisas por essas pouca conversa...

Anônimo disse...

A estrutura daquele dvd é o bicho digno de produções internacionais, outros segmentos também estão se mexendo e fazendo grandes produções de show um deles é a banda calipso em busca de maior repercução internacional investe bem em grandes palcos, muita luz, telões e mais telões, públicos imentos, ou seja hoje em dia os produtores estão começando a acordar e fazendo algo digno dos valores dos ingressos

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Ivete. Acho ela muito engraçada, além de ótima cantora é lógico.
O que ela faz pra aguentar essa maratona eu não sei. Deve ser o tempero da Bahia =PP
Tbm acho que o cantor deve interagir com os fãs. Afinal, se for pra ouvi-lo cantando direto, eu compro um cd :S.
Bjos.

Maximus (dm) disse...

Ahhh..

Ivete so tem uma musica que gosto, aquela que fala da chuva e etc..

Nem sei o nome direito se ja viu, rs que não so muito fan né..
Mais admiro ela, é uma cantora muito boa e Brasileira, ta de parabens.

Unknown disse...

Ivete é uma pessoa muito simpatica, ja pude falar com ela e simplesmente me apaixonei! Não sou fã dela, mas admiro como ela trata seu publico!
Se for pra escolher uma cantora, vou mais pela Ana Carolina! Ela sim, nasceu pra ser cantora e instrumentista. Ela como ninguem sabe como interpretar uma musica, e toca como ninguem!!!

Unknown disse...

Não gosto das musicas da Ivete, admiro sim seu talento, mas não gosto das musicas dela. Prefiro Maria Rita!!!

Unknown disse...

Ivete é legal, anima bastante... Mas prefiro ouvir ana Carolina, MAria Rita, Adriana Calcanhotto..Essas cantoras são melhores!!!

PCN disse...

A Ivete tem uma energia que cantora nenhum possui...
Muito foda!

http://papeisriscados.blogspot.com/

Diego Rodrigues disse...

Não sou muito chegado nas músicas dela, mas aplaudo o sucesso dela. A carreira sólida que ela conseguiu formar e todo o sucesso que ela consegue é algo realmente digno de aplausos.