THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Bem vindos

Bom gente, sejam bem vindos ao blog. Que façam bom uso dele!!! Beijos

terça-feira, 22 de julho de 2008

Apresentando

Bom, eu e o Renan nos conhecemos dia 31 de Maio de 2008, por meio do orkut. Começamos a nos falar por termos alguns gostos em comum. Um deles é a paixão pela musica e pela Ana Carolina!
Começamos então a nos falar via msn, dai em diante são 2 meses de pura amizade! Ambos começamos a compor.. Ele com as musicas dele e eu com as minhas. Ai pensamos que poderiamos fazer uma musica nossa, nós dois escrevendo.. Foi o que aconteceu. Começamos a fazer uma a pouco tempo e ja ficou pronta!!! É isso aí pessoal, quem quiser conhecer um pouco desse nosso trabalho é só dar uma olhada ai! bjus

8 comentários:

Anônimo disse...

Pow meu, muito legal como vocês se conheceram, dou valor a amizades assim! Tomara que esse blog seja bom!!!
flw

Anônimo disse...

Bacana, bacana!
Bela amizade a de vcs! Continuem postando!!

Anônimo disse...

Aiii que lindo esse violão de fundo! Mto booom, adorei!!
Esse blog vai bombar!
bjinhos

Anônimo disse...

Fofo!!!
Muito bom! Aprovado!!
bjão Rosa e Renan

Unknown disse...

Pow legal o blog de vcs,aquele violão no fundo fico muuuuuito firme.
beijos pra vcs

Anônimo disse...

Pow Rosa, ta bacana o blog com o Renan! Gostei.. Mto a cara de vcs que gostam de musica. Bjs

Unknown disse...

Bacana...que tudo dê certo, muito sucesso pra vcs...
Bjos

http://blogdale.wordpress.com/

Transamericas disse...

Esse sera meu pupilo e grande astro da MPB...Sucesso irmao!!
Abrass
Ricky Terezi