THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Bem vindos

Bom gente, sejam bem vindos ao blog. Que façam bom uso dele!!! Beijos

sexta-feira, 25 de julho de 2008



Tem vezes que eu chego e nem olho pro meu violão, mas tem vezes que... qndo olho pra ele me da aquela vontade de tocar, de sentir o simples som que sai dele... De saber que sem ele, eu não seria nada... Que sem ele não teria passado momentos inesqueciveis! Com ele descobri o valor que a musica tem. O quanto eu poderia me envolver com alguma coisa... Alguma coisa que faria muito sentido na minha vida!

Quando comecei a tocar violão, não sabia que iria encontrar alguma coisa que fosse de um valor sentimental muito... muito forte pra mim. Qndo pego no violão, não é simplesmente pegar e cantar soh pra se divertir... Eu boto muito sentimento no jeito de cantar, no jeito de tocar... Tocar não é apenas hobby, agora passou a ser um motivo de felicidade.Isso ninguem pode tirar de mim... A simples paixão pela musica, pelo meu violão!

22 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal. Você toca em algum lugar? Gostaria de poder ouvir você tocando algum dia! Deve ser muito bom!!!
Abraços

Anônimo disse...

Obrigada por postar Thiago.. Não, não toco em lugar algum, até gostaria mas ainda não tive essa oportunidade! Qualquer dia coloco um video tocando!! bjus

Anônimo disse...

Porra, gostei! Eu tenho violão mas não sei tocar xD
Mas tenho bateria e ninguem toca nela e nem fala mal. Sou louco pela minha bateria, louco mesmo!Flw

Unknown disse...

Sempre soube que vc amava mais o violão do que eu =/
brincadeira!!
Eu tenho violão e guitarra, sei como é isso! Eles mostram um mundo muito bom pra gente!!
bjs

Anônimo disse...

Pow cara, o blog de vcs ta legal... Sucesso!

Unknown disse...

Muito boa sua postagem, interessante e sempre legal essa coisa com a musica , eu to apredendo a tocar violão :/. Amo musica e acho lindo quem toca, daki uns dias estou nesse hall.

Aguardo sua visita, bom blog o seu!

http://passageiradotempo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi! Adorei o visual do blog. Eu tenho uma vontade imensa de tocar violão, ate tenho um, mas não levo jeito! Admiro pra caramba quem sabe tocar, eu ainda não desisti de tocar algum instrumento mas vou tentar um mais facil, tipo flauta! Achei legal o que voce flou sobre sua paixão pelo violao, ouvi uma vez uma conhecida flar que quem gosta de cantar não precisa se apresentar pra se sentir bem, canta toda hora, no banheiro, na sala, so pelo prazer de se ouvir!
Abraço

Anônimo disse...

Eu começei a tocar violão também...
Mas aí fui perdendo o entusiasmo.
O máximo que eu lembro agora são as notas básicas.
Não me venha pedir um dó com sétima sustenido

jonas Urubu disse...

Toco violino: e sei bem como é gostosa essa simples relação de sentir o cheiro: vê-lo quieto...

AHH, a música é a arte de libertar.

Anônimo disse...

Essa paixão pode se
transformar em uma profissão,
tem tudo para isso.
Valeu!

www.blowgh.wordpress.com

Anônimo disse...

Entendo como se sente em relação ao seu violão,me sinto assim em relação ao meu tbm.
Sabe,eu conheço tantas pessoas que tocam algum instrumento só por tocar,ou pra fazer alguma "graça" , mas quando sei que existe pessoas assim como você que sabe realmente dá valor ao instrumento e saber desfrutar do som dele,isso me deixa extremamente contente,me sinto como se não fosse a única a pensar assim em relação ao meu violão.

Beijos.

Anônimo disse...

Eu tenho um violão há alguns anos, mas nunca aprendi a tocar direito, uma pena =/

Anônimo disse...

partilho desta mesma paixão. Tocar violão é, para mim, um momento de descompressão, uma terapia anti-estresse. Compor uma música está para mim como um ritual dos mais incríveis, um exercício de auto-conhecimento e purificação da alma. Não arredo pé disso por nada.

Dário Souza disse...

Soi doido pra aprender tocar violão,fico imaginado aquelas rodinhas numa praia,fogueira no meio um violão na mão e a galera cantando Kid Abelha...xD

Rodrigo disse...

Qdo aprendi a tocar violao ..no via a hora de um dia eu comprar um.. agora essa vontade ja ate passou =/

Anônimo disse...

Eu já tentei tocar violão uma vez, mas não sou muito bom. Você deve tocar bem...

Anônimo disse...

legal
eu gosto de violao
jah tentei aprender mas nao tenhu paciencia

abraços
http://blogaragem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Música é assim! Uma paixão!

Thamires disse...

Eu toco violão há mais de 2 anos. E confesso, é a minha maior paixão!
Tudo que tem música me fascina.
Além de violão, toco guitarra e baixo também. Ah e faço dança/jazz.
Realmente sem a música eu nada seria :)

Lindo blog,
Lindo Violão,
Lindos textos.

Beijo grande :*

Renata Andrade Chamilet disse...

queria saber tocar algum instrumento ou mesmo, cantar. Tenho muita admiração por quem tem essa sensibilidade. Talvez com a música não exista solidão.

Anônimo disse...

Caracaaas, legal sua relação com seu violão.. Eu toco teclado e não sou assim com ele!!! hehehe

Anônimo disse...

Que bonito sua paixão pela música e pelo violão. Meus parabéns!

Abraço.