THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Bem vindos

Bom gente, sejam bem vindos ao blog. Que façam bom uso dele!!! Beijos

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ninguem vai tirar você de mim


Ninguém vai tirar você de mim
(Renan Bertolini/ Rosa Araújo)

Eu pareço meio inquieto
Não sei mais no que pensar.
Nuvens cheias aqui bem perto
Te afastam do meu amar

Me escondo dentro do carro
Esperando você passar
Acompanhada você está
Mas não tem brilho no olhar

Não esconda um amor
Nem o troque por ilusão
Vou cantar pra ver se passa
Essa dor no meu coração

Queria tanto lhe dizer
Que eu amo você
E ninguém vai conseguir
Tirar você de mim
Olho o mundo ao meu redor
Aí esqueço de te esquecer
Não querendo perder você
Faço tudo pra te trazer... Pra mim

Mesmo longe te sinto perto
Já não sei como explicar
Eu pareço estar num deserto
E você lá junto ao mar

Mar que as ondas quebram tardias
E não me molham com teu prazer
Só o sonho traz alegria
E acordado só penso em você
Quem quiser ouvir a musica é soh ir nos links que ficam aqui mesmo no blog, do lado direito, em cima!! Tem o video do youtube e soh o audio tbm!

16 comentários:

Anônimo disse...

Cara, mto boa a letra.. gostei.
Vc canta e toca mto bem viu Rosa, parabens!!

Lucas Oliveira disse...

ei, mto bom a letra da musica hein?
gostei!!!

abçs

Lucas de Oliveira

Unknown disse...

Rosaaaa, não lembrava como vc cantava tão bem!! A musica é mto firme. Gostei!!!
Parabens pra vcs, otima parceria!!

Dário Souza disse...

Tambem gostei muito da letra,ce tem talento.

Anônimo disse...

Ahhhh não... Assim não da. Vai ter talento assim la na China!!!
Quero Cd!!!!

Anônimo disse...

Como a Dani falou "Assim não da", fala sério meoo... É muito talento pra duas pessoas!!!

Tbm quero cd... Ja sou fã

Anônimo disse...

Cacete, ja sou fã dos dois!!!
Vcs formaram uma otima parceria!!!

Tbm quero cd [2]

Butterfly Girl disse...

oiee!!

Adorei a musicaaaa!!
Muito boaaa!!
Taum d parabens!

Beijaum!

http://diarygirlbutterfly.blogspot.com/

Renata Andrade Chamilet disse...

que bacana! que blog original! adorei ouvir sobre o amor!
só tenho uma sugestão: a fonte em amarelo dificulta muito a leitura.

Anônimo disse...

Bem legal a letra da música,parabéns vocês tem talento.

;*

Anônimo disse...

Cara, é a primeira vez que venho aqui! E eu achei mto legal tudo!
A figura do violão ficou mto a cara de vcs que gostam de violão.
Vcs tem talento, de verdade!!

Anelise disse...

linda!


Bjosss

Anônimo disse...

Quero ja ja um cd de vcs!!!
Onde ja se viu, uma parceria dessa não ter cd!! hehehe

Anônimo disse...

Pow, bacana a letra...
Gostei tbm da melodia, combina mto!! Parabens!

Unknown disse...

Adorei a música de vcs, minha amiga rosa que tanto me aguentou no coral da escola coitada,tanto talento perto de uma desafinada q nem eu, dava até pena.Achei muito boa a parceria de vcs pq ele faz letras boas e ela toca muito bem.Espero q façam mais músicas ainda ;P

Gabe S.S. disse...

Que luxo! Compositores? Amei o blog, tbm amo música! Abraço...