THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Bem vindos

Bom gente, sejam bem vindos ao blog. Que façam bom uso dele!!! Beijos

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Volta
(Renan Bertolini/Rosa Araújo)


Você não sabe
O por quê dessa canção
Talvez tudo se acabe
Mas de você não abro mão

Então,
Quando você vem?
Eu estou aqui te olhando,
Te esperando outra vez no temporal
E fica tudo desigual

Quando a gente era a gente
Tudo fazia muito sentido
Agora só eu e você
O meu mundo está perdido

Então volta
Porque eu te quero bem mais perto
Volta
Pra minha vida ser feliz
Eterno.

E então volta
Meu amor vivo inquieto
Volta
Eu te farei feliz, é certo!

Tudo começou
Até então eu não sabia hãã..
O que era o amor
Agora isso me contagia

Onde está você?
Que não vem para os meus braços
Grito, berro, escorraço
Pois quero você pra mim

Refrão

Então Volta
Porque eu te quero bem mais perto 2X
Volta
Isso é tudo que eu espero

Essa musica foi feita pelo Renan, mas ai num determinado dia ele me deu de presente... Então pra não ser injusta e colocar soh meu nome como compositores, resolvi colocar o nome dos dois. Mais como o merito é todo dele, a foto vai ser dele!!!!

28 comentários:

Unknown disse...

Cacete Renan, sua musica é mto boa.. Vcs pretendem grava-la? Quem sabe gravar um cd logo... hehehe

Vcs formam uma otima dupla, sucesso pra vcs!!!
flw

Euzer Lopes disse...

Nossa...
Isso é música ou uma declaração de amor?
Adorei!

Angéllica Santos disse...

musica simples e bonita, parabens

Anônimo disse...

Adorei a letra. Quando vcs pretendem gravar o cd? rsrsrs

Vai ser um suuuuuucesso

Rafa disse...

Muito Linda a música ! Parabéns!

Passa lá, também tem uma letra que eu fiz www.respirefundo.wordpress.com , quem sabe você coloca uma melodia.

:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ameeeeeei... Mto fofa!!!
Vai ser sucesso com certeza!!

Preparem-se para os flash's! hehehehe

Anônimo disse...

Isso é música ou uma declaração de amor? [2]

kapsosskpaosksspoakspaks'
uma música muito bem escrita e exploraram muito bem.
Sucesso pra vocês.

;*

Louca por música disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexander disse...

HEHEHEHEHEH .. MUITO BOAA A LETRA .. xD

Devia gravar .. hehehehehhee

Excelente o BLOG !

Visitem o meu
www.muitosobrealgo.blogspot.com

Vlwww

Anônimo disse...

ixi, que compositor FERA.. Mto boa a musica parcero! qndo vai gravar??
floras

Anônimo disse...

nuss... eu curto muito musicas...
num gosto de funk... pagode... esses tp assim nao...
mas curto muito msm...
otimo blog o seu... xD

Anônimo disse...

Ah, num tô podendo ler essas coisas que me derreto hahahaha
Eu até queria saber tocar violão, mas eu e instrumentos musicais não nos damos bem nem de longe haha
Bjocas

Thamires disse...

Lindooo demais *.*
AmeeI :)


Belo blog!

Portal Veritas disse...

Uma ode ao retorno.

Thaís A. disse...

Que linda amúsica (:
Adorei o blog, depois passa lá no meu =D
Beijos '

Luciana disse...

Bah, muito legal a música. Também adorei o blog!!!

Apareçam tb no meu:

http://curiososecia.blogspot.com/

abs e sucesso!

Yuri disse...

Boa cara! Show!

Muito boa a tua música...
Volta e meia também tento criar...
Mas não fica no mesmo nível... (Fica menos)... mas tento... hehe!!

É, de boa...
Uma das melhores formas de se expressar o que sente, senão a melhor...!

VLW!

Anônimo disse...

A letra da musica e muito bom .. tem como escutar escutar???

cantando .. a melodia??

será be legal hem?? rsrs

abç..

Bibitcanus disse...

Trabalhos em parceria podem ser complicados as vezes, mas parece que vocês estão se entandendo bem.
Felicidades com a blogagem !! Dá uma visita em Bibit !!

Unknown disse...

Muito bom. Tens outras músicas?

Juliana disse...

Nossa
que música linda! =)
parabéns!
vcs tem de gravá-la logo
também adoro compor músicas!!
bjo e secesso!!

Louca por música disse...

Temos outras musicas sim...

No blog mesmo temos links que dão para as musicas!!!

Rosa Araújo e Renan Bertolini

blog disse...

Achei o texto simples, direto.
Um presente a quem se ama.

Erich Pontoldio disse...

Parabéns pela composição.
Quando gravar avisa aos blogueiros de plantão.

Dan Dualiby disse...

Bem legal!!
Parabéns pela música, continue assim que tá legal.

http://pontodcom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rosa, Volte lá no meu post http://raquelrfc.wordpress.com/
"Sinal Fechado", atualizei e coloquei o link da música do you Tube, especialmente para vc...rs

Adorei o visual do seu Blog. parabéns!!! Depois voltarei com mais tempo para apreciar melhor as músicas.

Anônimo disse...

D+ a musica.. Ainda não gravaram?! Tão esperando o que?! hahaha